COMO EU TRABALHO?

Conversando, à distância.

Hoje, com o tempo curto, muitos afazeres, correrias, amigos, conversas e conselhos estão à distância, são buscados online.

E uma palavra amiga, um bom conselho, continuam tão importantes e necessários como antes para prevenir e até curar tristezas, decepções, ansiedades e desilusões que nos afetam a todos nós, na vida pessoal, amorosa e profissional.

Conversando, trocando ideias. Como antigamente, quando a gente encontrava um amigo e tinha tempo para um bom bate-papo.  Muitas vezes, sentados no meio-fio, num banco da praça ou na mesa de um boteco.

Hoje, com o tempo curto, muitos afazeres, correrias, amigos, conversas e conselhos estão à distância, são buscados online.

Depoimentos

Ana Cristina-Vitória/ES

Conheço o Guilherme há muitos anos, desde o tempo que morávamos no bairro Pompeia em BH. Mesmo com praticamente a mesma idade que eu, éramos todos adolescentes na época, ele já fazia o papel de conselheiro, ora orientando sobre o melhor modo de conseguir aquele namorado, em momentos de brigas em casa, minha família era explosiva, sangue italiano, o Guilherme sempre se oferecia para ajudar.

Sinésio Rondan-Três Passos/RS

O Guilherme foi meu colega de Banco por muitos anos, ótimo amigo, e posso dizer que foi ele, com seus conselhos, que me ajudou a conquistar e pedir em casamento a minha atual esposa. Eu era muito tímido e ele sempre me estimulava a ir em frente.

Terena Santelmo- Boston/EUA

Ao amigo Guilherme eu devo a minha vinda para os Estados Unidos há 32 anos. Eu tinha 21 anos, estava perdida quanto ao meu futuro, trocando ideias com ele, surgiu uma possibilidade de vender um telefone, que valia dinheiro, comprar as passagens e vir para cá na casa de conhecidos que o Guilherme tinha aqui.

Blog

 
 
Conversando à Distância
VÍDEOS DO YOUTUBE

Ninguém muda sua vida. Quem muda é Você! Saia da sua comodidade, crie coragem, busque seus sonhos!

Se precisar de Ajuda, me procure, marque uma conversa.Quem sabe posso ajudar Você?

CONTATO

​​​guilherme@guilhermecardoso.com.br

WhatSapp: (31) 99861-1502

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • WhatSapp-Icon
 

© 2019 copyright - Guilherme Cardoso - Todos os direitos reservados