• Guilherme Cardoso

Como ganhar muito dinheiro sem trabalhar nada!


Diz um velho ditado de que quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro.


Uau!

Então, o negócio é ficar quieto, trabalhar só umas duas, três horas por dia e ficar o restante das horas e da noite assistindo tevê, vendo séries e filmes na Netflix, tomando uma cervejinha no boteco com os amigos que o dinheiro que precisamos vai caindo na conta corrente?


Que beleza!

Quem não quer uma vida desta? Trabalhar pouco e ganhar muito, curtir uma praia todos os dias, viajar uma vez por mês ao exterior, ir na Disney duas vezes ao ano, curtir o Ano Novo em Nova York, ter cartão de crédito sem limite para gastar e poder pagar sem dificuldades?


Este é o sonho de qualquer pessoa, especialmente de nós brasileiros que sabemos curtir como ninguém as boas coisas da vida.


Não é esse o seu desejo também? O meu é!


Vem cá. Então, dá pra gente ganhar muito dinheiro e não trabalhar nada?


Claro que dá meu amigo! E vou te mostrar agora, em 05 passos, as 05 ferramentas que você deve usar para ganhar muito dinheiro e ficar rico, milionário até, sem trabalhar nada!


Vamos lá! Fique atento, tenha disciplina e paciência que em poucos dias, ou no máximo alguns meses você atinge seu objetivo e ganha muito dinheiro.


Está pronto para o desafio? Então anote aí as 05 ferramentas infalíveis que você vai usar para ficar milionário!


Veja só que facilidade. Acertando qualquer um dos três primeiros jogos, você pode arrecadar no mínimo R5.500.000,00 sem fazer nenhuma força, sem trabalhar nada, até apostando pela internet, sem precisar de perder tempo em ficar na fila de Casa Lotérica.


É ou não é uma grande moleza? É só ter fé e paciência.


Está pensando que tudo isso é uma brincadeira, que estou zoando você, que ninguém fica rico fácil assim, jogando na loteria? Fica rico sim! É só ouvir o noticiário. Todos os dias tem um ganhador que fica milionário sem trabalhar.


Na verdade, jogar na loteria é o único meio de alguém ficar rico rapidamente, até milionário, sem ter que trabalhar muito. O outro jeito, menos interessante, e que ninguém quer, é roubar, traficar.


Fora isso, a única fórmula conhecida e honesta de se ganhar dinheiro e até ficar rico um dia, é trabalhando duro. Como empregado ou não! Isso mesmo.


Falando sério agora.


Quer outras 05 ferramentas, estas verdadeiras e eficientes para conseguir ficar rico na vida?

Então, anote aí:


01) Decida o que você quer de verdade para sua vida. Quer ficar rico ou ficar pobre a vida toda? Quer ficar só lamentando, reclamando de tudo, de todos, da sorte?

02) Levante cedo todos os dias. Deus ajuda a quem cedo madruga. Este é um ditado verdadeiro, sem sombra de dúvidas.

03) Use a internet sua ou emprestada para aprender grátis um curso e outro idioma. (Inglês, de preferência). Não gaste seu tempo, suas energias e seu pouco dinheiro jogando joguinhos na televisão ou no celular até tarde da noite. Isso não leva a nada.

04) Bata na porta das empresas. Não leve currículo. O empregador moderno quer outra coisa de você. Ofereça e mostre que você sabe, e se não sabe, diga claro que pode aprender e pode fazer aquela tarefa. Mostre para a empresa que você só quer uma chance.

05) Quando tiver no emprego, trabalhe mais que o exigido. Mostre interesse.


Fazendo pelo menos essas 05 sugestões, outras virão com o tempo, com certeza você não ficará desempregado, crescerá na empresa, será recompensado com um bom salário, e com economias e disciplina, poderá juntar um bom dinheiro, até uma razoável fortuna em pouco tempo.

Vamos começar?

3 visualizações