• Guilherme Cardoso

Doleiro devolve 2 bilhões ao Governo


Doleiro devolve 2 bilhões ao Governo

Alguém acredita no resultado positivo dessas delações premiadas que são feitas no Brasil?

Tudo bem que com as delações de muitos políticos, empresários e doleiros o país conseguiu recuperar alguns bilhões de reais e os condenados conseguiram relaxar suas prisões, ganhando direito por exemplo de ficar detido alguns anos em sua própria casa e até protegidos por policiais.

O doleiro Alberto Youssef por exemplo, desviou dinheiro à bessa, foi condenado duas vezes, a última a 122 anos, fez acordo devolveu 50 milhões e está em liberdade vigiada em São Paulo.

Agora, dá para acreditar que um sujeito espertalhão desse, como o doleiro Dario Messer, considerado o Doleiro dos Doleiros, após muitos anos fugindo da polícia, agora preso, faz delação premiada e decide devolver 2 bilhões de reais só para ter reduzida sua pena? É para se duvidar.

Um cara desse. Espertalhão, cheia de tretas e acordos com doleiros internacionais e até presidentes, você acha que ele não tem bem guardado outros 2 ou ou 4 bilhões de reais para viver bem o resto de sua vida, uns anos na cadeia e o resto em liberdade vigiada, mas cheio de grana?

Tá na cara, e as autoridades policiais devem imaginar isso, que o sujeito que faz um acordo, devolve 2 bilhões numa boa, está entregando todo o dinheiro desviado? Duvido. Só se ele for muito burro, muito otário.

Esta é a minha opinião. Você pode ter a sua.

0 visualização