• Guilherme Cardoso

Mais dinheiro na cueca


Vem cá. Você alguma vez na vida já guardou algum dinheiro na cueca?

Eu não. O dinheiro é tão pouco que nem no bolso ele fica muito tempo.

Pois é.

A Polícia Federal anuncia que encontrou 30 mil reais na cueca do senador Chico Rodrigues de Roraima, e atual vice-líder do Governo no Senado.

É mais um caso curioso de um lugar esquisito de se guardar dinheiro ilícito. Esse dinheiro na cueca deve ser para as corrupções pequenas do dia a dia do senador,, pois certamente, os maiores valores, os milhões de reais devem estar em contas de laranjas e depositados em paraísos fiscais no exterior.

Interessante é que duas semanas atrás o presidente Bolsonaro justificou o fim das operações da Lava Jato dizendo que a corrupção em seu governo tinha acabado.

Bastante infeliz o pronunciamento do senhor presidente, pois ao dizer isso, ele se esquece que corrupção, o desvio do dinheiro público é uma praga invencível no Brasil e que vem nos atormentando desde o Brasil colônia, e que no momento, no seu governo existem processos de corrupção contra seus filhos pelas tais rachadinhas.

E contra os argumentos de Bolsonaro que a corrupção acabou, é só ver as notícias diárias sobre os desvios de bilhões de reais que tem acontecido nas secretarias de saúde dos governos estaduais, que indiretamente são de responsabilidade da vigilância e fiscalização do Governo Federal que se omitiu no enfrentamento da covid 19, deixando de gerenciar, estar no comando das ações de compra de equipamentos.

Esta é a minha opinião. Você tem a sua

0 visualização