• Guilherme Cardoso

Quer comprar produtos milagrosos?


Como tem gente de cara de pau explorando as pessoas nesta pandemia.

É só abrir o e-mail ou entrar nas Redes Sociais para ver a quantidade de ofertas mirabolantes e desonestas oferecendo a você todo tipo de produto.

Nos programas de televisão nem se fala. É muita gente oferecendo óculos para todos os graus, dinheiro fácil, colchões magnéticos, com ondas ultra violetas, que curam todas as dores do corpo e da alma.

Outros anunciam kits de vitaminas A,B,C,D e por aí vai, prometendo resolver todos os nossos problemas de saúde.

E quem mais anuncia esses produtos milagrosos são as emissoras de televisão de menor audiência, que além dos programas religiosos, evangélicos e também católicos, agora descobriram a mina de ouro que é vender produtos salvadores.

Emissoras de televisão católicas, que até outro dia só apresentavam programas religiosos e pediam a sua contribuição financeira, agora descobriram que anunciar e vender kits de vitaminas de A a Z e colchões ortopédicos que curam tudo é o melhor negócio.É só ver alguns programas de padres cantores sertanejos.

Isso sem contar as promessas de salvação eterna que os pastores evangélicos já oferecem há muitos anos nos programas da Record e outros comprados pela madrugada em outras emissoras.

E, lamentavelmente, tem médico de passado brilhante dando seu depoimento a favor desses produtos.

Como vender vitaminas e colchões e prometer um monte de curas não é pecado e nem dá cadeia pra ninguém, resta à nós, a mim e a você que me assiste agora é ficar esperto, dar valor a seu dinheiro que já é curto, e não cair nesses golpes que se multiplicam a cada dia.

Esta é minha opinião. Você tem a sua.

0 visualização