• Guilherme Cardoso

Quer emagrecer? Conheça o melhor remédio do mundo!


Emagrecer está na moda, isto ninguém contesta. Ter o corpo esbelto, fininho, bem malhado, livre de estrias é o que as mulheres mais desejam na vida. Corpo sarado, cheio de músculos, fim daquela barriguinha de chope saindo pra fora da camisa, esse é o sonho de todos os homens, de qualquer idade.


Para que homens fiquem saudáveis e musculosos, e as mulheres, magras, belas como princesas, e estampando felicidade nos rostos, façam-se exercícios físicos a toda hora, tomem-se remédios e anabolizantes à vontade e sem prescrição médica alguma.


Nesses tempos de muita tecnologia, consumo excessivo e estresse em alta, a maioria das pessoas buscam um intervalo pequeno em suas vidas, correm desesperadas atrás dos exercícios físicos nos espaços livres, nos aparelhos públicos e nas academias que surgem por todos os cantos da cidade. E com mensalidades difíceis de administrar.


Mas, todos querem ter saúde, disposição e uma boa imagem física. Na crise em que vivemos, para se conseguir um emprego é preciso uma boa aparência física, e interna também.


Por isso, valem muitos exercícios e até remédios para aumentar a força física. É um direito de cada um, não é? Você diz!


Claro que é! Não vou contradizer.


Vou por outro caminho:


Exercícios físicos sim, remédios, não!


Se você quiser, e deve, pode emagrecer de outro modo, só com exercícios, sem tomar os costumeiros e maléficos remédios e anabolizantes! Pode até tomar outro remédio!


Outro remédio?


Como assim?


Outro remédio que indico, acaba de ser lançado recentemente, mas já existe há milhares de anos, estava esquecido. Financeiramente, não custa nada, é de graça, não dói no bolso e nem na sua conta bancária.

Que remédio é esse. Me conta logo, vamos!


Anota o nome para não esquecer: o nome do remédio recém lançado se chama MENTE!

Assustou? Ficou decepcionado? Queria que fosse um igual ao que a Ana Maria está divulgando no seu programa de televisão?


Nada disso!


Este remédio chamado MENTE, não é divulgado nos programas de televisão, não tem propaganda, não tem preço comercial, não é vendido nas farmácias e drogarias, não é oferecido de graça nos postos de saúde. Ele é encontrado facilmente dentro de cada um de nós, não importa a classe social, seja pobre ou seja rico.


O conteúdo deste remédio MENTE, está guardado no recipiente chamado Cérebro, cuja embalagem maior tem o nome de Cabeça, que serve como protetor contra acidentes externos.

Parece com outros remédios, porque também tem a sua bula com algumas indicações e restrições de uso:

Veja o que dizem sobre ele:


O remédio MENTE . tem um valor incalculável quando usado corretamente nas relações pessoais, profissionais e científicas, e pode ser usado todos os dias, de manhã, a tarde e à noite, de preferência todas as horas.


Pode ser tomado por crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. E não tem distinção de sexos e nem cor. Homens, mulheres, gays, lésbicas e todos do Grupo LGBTI podem usar à vontade.


O remédio MENTE é indicado para todas as pessoas que têm qualquer tipo de doenças, sejam elas doenças do corpo ou do espírito. Graves, incuráveis, ou não!


A MENTE, como remédio, tem sido muito usada agora, para as pessoas que buscam emagrecer por qualquer motivo. Por estética, ficar com o corpo esbelto, por achar que está gorda e querer ficar mais magra, por motivos de saúde, por obesidade mórbida, quando a gordura ataca todos os órgãos do corpo e pode matar.


O remédio MENTE tem o poder mágico de curar quaisquer doenças, e o emagrecimento não é uma doença, é uma vontade, um desejo, ou uma determinação médica. Emagrecer com saúde então, a MENTE como remédio, resolve tudo.


Mas, tem um detalhe: é preciso saber usar a MENTE.


Como todo remédio, a MENTE também tem o lado bom e o lado ruim e produz efeitos colaterais. A composição do remédio MENTE é toda de Pensamentos Positivos e Negativos.


O remédio MENTE, para dar resultado, tem que ser usado sempre sem moderação, com altas dosagens de pensamentos positivos. A recomendação é que se use os Pensamento Positivos a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer situação, especialmente em momentos difíceis de saúde, desemprego, falta de dinheiro, desesperança, relacionamentos amorosos.

Não se deve fazer uso da MENTE em nenhum momento com Pensamentos Negativos, pois eles são considerados cientificamente responsáveis pela maioria das doenças que habitam o nosso corpo e o nosso espírito.


Use sempre os Pensamentos Positivos a qualquer dia e hora. Jamais aceite pensar negativamente, nunca diga para si mesmo, EU ACHO QUE NÃO POSSO, EU ACHO QUE NÃO VOU DAR CONTA. EU ACHO QUE NÃO SOU CAPAZ.

No caso específico de quem está vendo este vídeo na busca de fórmulas para o emagrecimento, seja lá por qual motivo, as indicações do remédio MENTE são as mesmas que eu comentei agora há pouco:


Coloque na sua cabeça, e use a sua MENTE como remédio para fazer uma dieta alimentar simples, evitando comer muito no almoço e no jantar.


Coma várias vezes ao dia pequenas porções, use muita salada, diminua a ingestão de carnes vermelhas e beba muita água, pelo menos dois litros por dia.


Faça os exercícios físicos diários, especialmente as caminhadas. Pode ser em volta da casa, no quarteirão do bairro, na pista do parque ou da praça. E se não puder sair de casa, do apartamento, não tenha vergonha, dê umas 100 voltas dentro do quarto todos os dias. Só não deixe de fazer exercícios.


E nunca esqueça de tomar o remédio MENTE todos os dias e a toda hora. Faça os exercícios sempre pensando positivamente, repetindo no cérebro palavras positivas de que você vai emagrecer, de que você tem que emagrecer, de que você precisa emagrecer!


Parece tudo fácil e simples demais não é? Mas, usar a MENTE constantemente, com pensamentos positivos, enquanto faz exercícios, é preciso muita disciplina. E é o melhor remédio que se tem.


Por que tantas pessoas fazem dieta, praticam os mais variados exercícios, emagrecem 20, 30, 50 quilos, e meses depois voltam ao que eram antes, tornam a engordar até mais? Pode ter certeza: não usaram a MENTE como devia.


0 visualização