• Guilherme Cardoso

Querem desmoralizar Sérgio Moro


É lamentável a gente ver a campanha para tentar desmoralizar a figura do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

Primeiro acabaram com a Lava Jato e muitas das operações e julgamentos feitos pelo então juiz de Curitiba, antes aplaudida e comemorada por toda a sociedade, agora estão sendo questionadas e algumas até canceladas.

A bandidagem agradece.

Agora, nesta semana, alguns articulistas do Portal Uol, bem ligados à esquerda do Partido dos Trabalhadores estão criticando Sérgio Moro por ter aceitado advogar para uma grande empresa que tenta reverter os danos de credibilidade da Oderbrech, uma das grandes operadoras das propinas aos políticos brasileiros.

Como é fraca a memória de determinadas pessoas, que se julgam influentes porque tem parte da grande mídia na mão.

Rapidamente se esquecem, ou por outros interesses procuram esquecer que pela atitude independente e corajosa do juiz Sérgio Moro à frente da Lava Jato foi que o país pela primeira e parece a única vez na sua história, condenou de fato e colocou na cadeia políticos de toda a grandeza e empresários do mais alto poder.

Infelizmente, como estamos vendo pelo lado do Governo, o interesse maior é deixar tudo como estava, não punir políticos e nem ladrões poderosos, pois afinal a corrupção acabou, como afirma o presidente Bolsonaro.

Eu sou grato ao ex-ministro Sérgio Moro para sempre. Esta É A MINHA OPINIÃO. Você tem a sua.

0 visualização0 comentário