• Guilherme Cardoso

Trabalhe remoto, trabalhe em casa!


Quer trabalhar e ganhar dinheiro em casa? Vai ai um conselho.


O desemprego está enorme, mais de 13 milhões de pessoas estão à procura de uma vaga, um emprego em qualquer lugar ou atividade. A crise está brava, as despesas só aumentando, a mulher xingando, os filhos pedindo coisas, o dinheiro está curto, não dá mais para ficar sem fazer alguma coisa.


Se você chegou neste ponto da vida, e está preocupado que não dá mais para ficar sem dinheiro e sem progresso na vida, a melhor saída é começar a trabalhar por conta própria.


Quando digo trabalhar por conta própria, não é aquele negócio de pegar um produto qualquer e sair pela rua, batendo de porta em porta, de 08 da manhã até às seis da noite. De segunda a Sexta-feira. Não!


Isto é coisa do passado! Trabalhar por conta própria hoje, é ter um computador com internet e vender produtos sem sair de casa.


Opa! Mas isso é muito bom! É tudo que eu queria na vida. É o que você vai dizer.


Trabalhar pela internet e de casa é muito bom mesmo, mas, é preciso ter algumas qualidades essenciais a qualquer pessoa que queira vencer na vida e ganhar um bom dinheiro.


A primeira qualidade que uma pessoa deve ter para se dar bem trabalhando em casa é a disciplina. Tem que reservar algumas horas por dia para divulgar seus produtos, criar alguns artigos sobre o produto e postar em uma página de vendas e nas Redes Sociais como Facebook, Instagram e Youtuber.


Espera aí. Eu não tenho uma página de vendas, não sei como fazer e nem como divulgar os produtos que vou vender nas Redes Sociais.


Isto é fácil de resolver. Se quiser aprender como fazer tudo isso, desde mexer com o computador e a internet, criar páginas de vendas e usar as Redes Sociais, a internet está cheia de informações e vídeos do Youtube sobre o que você quiser. É só acessar o Google e está lá a resposta.


Outra qualidade que você precisa ter é a paciência, porque os resultados, o dinheiro grande que você está esperando e precisa, demora um pouco para chegar. Mas você tem que tentar, divulgar todos os dias, convidar os amigos que estão nas redes sociais, pedir para compartilhar com outros, que o resultado uma hora chega. Pode demorar um mês, dois ou três, mas chega.


Existem muitas oportunidades de trabalho pela internet, sem gastar dinheiro algum. E há outros que você precisa de investir um pouco de dinheiro, não muita coisa, apenas para comprar alguns produtos da China e vender diretamente.


Para não gastar dinheiro nenhum, você pode ser um afiliado de alguma empresa como a Hotmart, a Monetizze e vender os produtos que eles tem e ganhar comissões. Eles tem produtos digitais e produtos físicos.


Já o comércio eletrônico, que é também pelo computador, você terá que gastar algum dinheiro para importar produtos da China por um preço bem pequeno e anunciar em seu site ou página de vendas por um preço bem maior.


Seja o negócio que for, hoje, com esta crise econômica que o Brasil está vivendo, o melhor trabalho é aquele que você não precisa de ter empregados, ter loja aberta. A solução é trabalhar por conta própria, ser autônomo, ter uma profissão independente, e melhor ainda, se puder trabalhar online, à distância, atendendo seus clientes, seus compradores de casa.

0 visualização